Os postais são suporte de um projeto artístico específico. Faço uso dos correios para o envio destes poemas visuais, a uma lista de poetas, historiadores, artistas visuais, jornalistas, professores, instituições e revistas culturais, no Brasil e no exterior. Criando assim uma rede de cumplicidade, onde cada participante toma posse do poema visual recebido. O poema visual como obra de arte integrante de uma renovação contínua do meio cultural em que existe.

Estes poemas visuais estarão expostos no Museu de Arte Contemporânea - MAC / USP - Prédio Bienal - Parque do Ibirapuera - São Paulo, abertura dia 13 de Setembro de 2012 a partir das 14 horas.

Poema Visual: Coisas


Agosto 2011

2 comentários:

isa disse...

"Coisas" chegou num dia em que só poderia chegar coisas cristalinas. Obrigado Constança, obrigado por seres quem és.Meu afectuoso abraço

nydia bonetti disse...

Acabou de chegar, Constança! Coisa mais linda... :) Um frasco de se guardar "coisas" boas, como afeto, amizade e poesia. Obrigada! E me aguarde. Vou fazer um poema, talvez de "coisas", para retribuir... :) OBS: Vou tentar me programar para a exposição. Quero muito ver isso. Beijo!